Voltar
Descrição
Foi teorizado numerosas vezes que homens e mulheres são seres diametralmente opostos. A teoria segue mostrando que existem coisas completamente diferentes que dirigem esses dois gêneros, e há coisas diferentes que eles estão buscando. Essa é a razão pela qual homens e mulheres procedem e se comportam de maneiras drasticamente diferentes.
Ficheiros incluídos
- Derrotando o divórcio — 0 B (entrega via link)